Blog TV Universitária

Expansão da cidade

Uberlândia comemora 129 anos. A cidade está entre as melhores em termos para se viver. Sem falar nas maiores riquezas que temos: a nossa terra em si e a nossa gente. Gente que muito trabalha, estuda. Afinal de contas, somos uma cidade universitária. Além de pólo atacadista. Cidade referência para toda região. E com grandes cartões postais que identificam muito bem o progresso do município.

ESEBA(dia do folclore)

Estudar o folclore é uma forma de conhecer o povo brasileiro e as manifestações culturais do país. Quem nunca ouviu ou contou uma daquelas histórias, que a gente nunca teve certeza se eram reais, fantasiosas... Os alunos da Eseba conheceram um pouco mais desse universo em uma aula bem diferente.

Realidade Aumentada

Estamos sendo bombardeados de informação, muitos recursos multimídia, e até a educação dos mais jovens tem mudado em função de tanta tecnologia. Você já deve ter ouvido falar em realidade aumentada, né? A técnica já está sendo muito utilizada! E olha... Vai muito além da produção de jogos.